Termos e Condições em Devoluções
Você pode fazer qualquer devolução (independentemente do motivo) dentro de 15 dias úteis, a partir da data de entrega do pedido. (De acordo com o art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre Gestão do Comércio Varejista, conforme alterada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro).
Os produtos devolvidos por um cliente, com portes de envio gratuitos, têm um encargo de 6€ (1 caixa de zapatillas), 10€ ( 2 caixas de zapatillas), 12€ (3 caixas de zapatillas), para custos de gestão e manuseamento que serão deduzidos no reembolso do valor do produto devolvido.
DEVOLUÇÃO
manelsanchez.com
C / Villalba, 4, Bajo
27002 Lugo (Espanha)
Não há problema desde que o produto devolvido esteja em perfeitas condições de venda e não tenha sido usado minimamente, sem ser usado, apenas testado e sem usar
Temos 2 opções:
1) Você nos envia o retorno por conta própria para:
Manel Sanchez
C / Villalba, 4.
27002 Lugo. Spain
2) Se desejar que tratemos do envio da sua devolução, notificaremos a Nacex para uma recolha (€ 7) na morada que consta da encomenda. Os € 7 serão deduzidos do reembolso correspondente. Para esta opção, precisamos da confirmação do cliente
- Se o pagamento foi feito por cartão de crédito ou PayPal, o valor correspondente será pago no mesmo cartão de crédito ou conta Paypal.
- Se o pagamento foi feito por transferência, solicitaremos um número de conta para pagar o valor correspondente.
- Os produtos devolvidos por um cliente, com envío grátis, têm uma taxa de € 5 pelos custos de manuseio e manuseio que serão aplicados ao reembolsar o valor do produto devolvido.
Nota: Se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o banco não poderá mostrar o valor do reembolso em seu saldo até o mês seguinte, mas enviaremos, mediante solicitação, por e-mail o recebimento do reembolso.
Muito importante: os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições de venda, com a embalagem e a rotulagem originais nas melhores condições possíveis, convenientemente embalados e protegidos (não selam as caixas de sapatos) e, sem serem usados, só podem ser usados. tentar Se não for esse o caso, eles não poderão ser trocados ou pagos e serão devolvidos ao cliente nos prazos de postagem.
Você pode solicitar a mudança desses produtos que, no momento da sua aquisição, são defeituosos, faltam ou sua qualidade é insuficiente. Para esses propósitos, você precisará fornecer comprovante de compra. Se os produtos forem reconhecidos como defeituosos, por nossa equipe, eles podem ser trocados por qualquer outro produto em nossa loja. Se você não encontrar nenhum produto que lhe interessa, você será designado e nós lhe enviaremos um cupom (prazo de vencimento de 6 meses) para o valor atual do produto como um saldo em seu favor, até encontrar um produto do seu agrado.
Por exemplo, os defeitos de fabricação não são considerados, entre outros:
O procedimento para uma reclamação defeituosa do produto será:
Os produtos que, tendo sido utilizados, têm um defeito de fabricação verificado por nossa equipe e dentro do período de garantia, serão trocados por outro item em nossa loja e serão pagos ao preço atual ou, se esgotado, ao preço mais recente .
No caso de os produtos, considerados defeituosos, mostrar sinais de danos que não sejam devidos a defeitos de fabricação, como danos acidentais após a aquisição, ou causados pelo desgaste normal, a manelsanchez.com informará o cliente do pelo que o pedido não é aplicável, devolvendo o produto defeituoso e a expensas do cliente. Se você não aceitar o pagamento da remessa, o produto não será enviado novamente.
Se no momento do retorno não houver nenhum produto que lhe interessa, você receberá um COUPON pelo valor atual do produto, até encontrar um produto do seu agrado. Este cupom será enviado por correio ao cliente.
Passos para fazer um retorno ou troco
Para iniciar o processo de mudança ou retorno, o cliente deve enviar um e-mail para manel@manelsanchez.com ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (982819473) indicando o item que deseja alterar.
Para trocos (Península), oferecemos a opção Pick-up, para nossos clientes, de 12€ (ida e volta-Portugal Peninsular): Nós lhe enviaremos um mensageiro da Nacex para sua casa, a quem o produto a ser trocado deve ser entregue e uma cópia do boleto de entrega. No caso de não tê-lo, é necessário escrever as informações em uma folha, o número da ordem, a identificação da pessoa que efetuou a compra e um número de telefone de contato.
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