Devoluções

Termos e Condições em Devoluções

Você pode fazer qualquer devolução (independentemente do motivo) dentro de 15 dias úteis, a partir da data de entrega do pedido. (De acordo com o art. 44 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre Gestão do Comércio Varejista, conforme alterada pela Lei 47/2002, de 19 de dezembro).

  • Há um período de 15 dias para o retorno do produto.
  • Para devolver um produto, você deve ajustar-se ao nosso direito de retirada da compra.

Os produtos devolvidos por um cliente, com portes de envio gratuitos, têm um encargo de 6€ (1 caixa de zapatillas), 10€ ( 2 caixas de zapatillas), 12€ (3 caixas de zapatillas), para custos de gestão e manuseamento que serão deduzidos no reembolso do valor do produto devolvido.

 

DEVOLUÇÃO

  • Se, quando o Usuário receber seu pedido, ele não estiver satisfeito, ele terá um período de catorze (15) dias úteis, contados da data do recebimento, para executar o direito de devolução.
  • Antes de iniciar o processo de devolução, o Usuário deve entrar em contato com o Departamento de Atendimento ao Cliente ligando para (+34) 982 81 94 73 ou enviando um email para manel@manelsanchez.com.
  • Excepcionalmente, para pedidos confirmados nas datas de Natal (entre 1º de dezembro e 4 de janeiro), o prazo para devoluções é prorrogado até 19 de janeiro.
  • O Usuário arcará com as despesas decorrentes da devolução e será responsável pelo produto que chegar em perfeitas condições para:

 

manelsanchez.com

C / Villalba, 4, Bajo

27002 Lugo (Espanha)

  • PARA DEVOLUÇÕES


Não há problema desde que o produto devolvido esteja em perfeitas condições de venda e não tenha sido usado minimamente, sem ser usado, apenas testado e sem usar

 

Temos 2 opções:

1) Você nos envia o retorno por conta própria para:

 

Manel Sanchez
C / Villalba, 4.
27002 Lugo. Spain


2) Se desejar que tratemos do envio da sua devolução, notificaremos a Nacex para uma recolha (€ 7) na morada que consta da encomenda. Os € 7 serão deduzidos do reembolso correspondente. Para esta opção, precisamos da confirmação do cliente

  • Qualquer uma das opções escolhidas deverá ser comunicada por correio para manel@manelsanchez.com

 

  • Por favor, os produtos devem ser embalados ou colocados em uma bolsa, nunca se deve lacrar a caixa dos sapatos pois não aceitamos a devolução.
  • Se a caixa dos sapatos que são enviados para devolução estiver lacrada, a troca não será aceite, ou 12 € serão deduzidos ao cliente da devolução correspondente.

 

  • Para que manelsanchez.com aceite a devolução, o produto deve estar em perfeitas condições de venda, como chegou, e em sua embalagem original. Além disso, o cliente deve apresentar o documento que comprova a compra: fatura ou fatura simplificada.
  • Depois que a mercadoria é recebida em nossos armazéns, e após verificar o status da mesma, o valor total do (s) produto (s) devolvido (s) será devolvido (s), de acordo com o método de pagamento utilizado pelo usuário:

- Se o pagamento foi feito por cartão de crédito ou PayPal, o valor correspondente será pago no mesmo cartão de crédito ou conta Paypal.

- Se o pagamento foi feito por transferência, solicitaremos um número de conta para pagar o valor correspondente.

- Os produtos devolvidos por um cliente, com envío grátis, têm uma taxa de € 5 pelos custos de manuseio e manuseio que serão aplicados ao reembolsar o valor do produto devolvido.

  •   Products returned by a customer, with free shipping costs, have a charge of € 5 for management and handling costs that will be applied when reimbursing the value of the product that is returned.

 

Nota: Se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o banco não poderá mostrar o valor do reembolso em seu saldo até o mês seguinte, mas enviaremos, mediante solicitação, por e-mail o recebimento do reembolso.

  • manelsanchez.com não suporta postagem devido.

 

Muito importante: os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições de venda, com a embalagem e a rotulagem originais nas melhores condições possíveis, convenientemente embalados e protegidos (não selam as caixas de sapatos) e, sem serem usados, só podem ser usados. tentar Se não for esse o caso, eles não poderão ser trocados ou pagos e serão devolvidos ao cliente nos prazos de postagem.

  • Quando se trata de sapatos, é conveniente experimentá-los antes de usá-los para verificar se eles causam problemas nos pés (arranhões, feridas, desconforto etc.). Uma vez usado, se causar desconforto, atrito, etc., não aceitamos a devolução do produto.

 

Você pode solicitar a mudança desses produtos que, no momento da sua aquisição, são defeituosos, faltam ou sua qualidade é insuficiente. Para esses propósitos, você precisará fornecer comprovante de compra. Se os produtos forem reconhecidos como defeituosos, por nossa equipe, eles podem ser trocados por qualquer outro produto em nossa loja. Se você não encontrar nenhum produto que lhe interessa, você será designado e nós lhe enviaremos um cupom (prazo de vencimento de 6 meses) para o valor atual do produto como um saldo em seu favor, até encontrar um produto do seu agrado.

  • Os custos de envio em retornos e cobranças serão suportados pelo cliente. Uma vez que os produtos foram recebidos em nossos armazéns, depois de verificar o estado do mesmo, procederemos à substituição do produto por outro que você deseja.
  • Se o retorno for devido a um erro nosso, os custos de envio estarão à nossa custa.

 

  • Se desejar que tratemos do envio da sua devolução, notificaremos a Nacex para uma recolha (€ 7) na morada que consta da encomenda. Os € 7 serão deduzidos do reembolso correspondente. Para esta opção, precisamos da confirmação do cliente

 

Por exemplo, os defeitos de fabricação não são considerados, entre outros:

  • Sinais de uso indevido, uso excessivo ou falta de cuidados
  • Calçado ou máquina de roupa lavada e / ou seca a temperaturas muito altas
  • Cortes nas costuras, tecido, sola ou língua
  • Câmaras de ar perfuradas
  • Quebrando os ilhós, laços ou restrições devido ao uso impróprio ao apertar os laços
  • Sem costura após o uso
  • Problemas com modelos
  • Danos causados por agentes abrasivos ou químicos ou punhalados, sapatos ou roupas manchadas
  • Sinais de danos excessivos aos sapatos
  • A aquisição intencional de calçados de menor tamanho.
  • Dano causado por excesso de umidade ou calçado ou roupa submersa em água por um longo tempo

 

O procedimento para uma reclamação defeituosa do produto será:

  • Envie fotos do produto defeituoso para manel@manelsanchez.com
  • Indicar o defeito do produto.
  • Indicar o número e data do pedido (requisito indispensável).
  • Nome e telefone de contato
  • Envie o produto defeituoso para manelsanchez.com (C/Villalba, 4. 27002 Lugo)
  • O usuário correrá com os gastos de envio de hacer llegar el producto defectuoso a nuestra tienda

 

Os produtos que, tendo sido utilizados, têm um defeito de fabricação verificado por nossa equipe e dentro do período de garantia, serão trocados por outro item em nossa loja e serão pagos ao preço atual ou, se esgotado, ao preço mais recente .

No caso de os produtos, considerados defeituosos, mostrar sinais de danos que não sejam devidos a defeitos de fabricação, como danos acidentais após a aquisição, ou causados pelo desgaste normal, a manelsanchez.com informará o cliente do pelo que o pedido não é aplicável, devolvendo o produto defeituoso e a expensas do cliente. Se você não aceitar o pagamento da remessa, o produto não será enviado novamente.

Se no momento do retorno não houver nenhum produto que lhe interessa, você receberá um COUPON pelo valor atual do produto, até encontrar um produto do seu agrado. Este cupom será enviado por correio ao cliente.

 

Passos para fazer um retorno ou troco

Para iniciar o processo de mudança ou retorno, o cliente deve enviar um e-mail para manel@manelsanchez.com ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (982819473) indicando o item que deseja alterar.

  • Nos envia o produto.
  • O produto não deve ser usado e não usado.
  • O produto deve estar em perfeitas condições e devolvido na embalagem original não selada
  • Os itens de vestuário devem conter todos os rótulos de origem.
  • Após o recebimento, verificamos seu status.
  • Se tudo está bem, mudamos para o que quer.
  • Os custos de envio estão à sua disposição.
  • Não aceitamos qualquer pacote de frete devido sem a sua autorização correspondente pelo nosso departamento de devoluções

 

Para trocos (Península), oferecemos a opção Pick-up, para nossos clientes, de 12€ (ida e volta-Portugal Peninsular): Nós lhe enviaremos um mensageiro da Nacex para sua casa, a quem o produto a ser trocado deve ser entregue e uma cópia do boleto de entrega. No caso de não tê-lo, é necessário escrever as informações em uma folha, o número da ordem, a identificação da pessoa que efetuou a compra e um número de telefone de contato.

  • O endereço para o qual o produto deve ser enviado para nós é:    Manel Sánchez. Rúa Villalba, Nº 4, Bajo. 27002 Lugo (Spain)